sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Outro dia!

Olho a olho, e a verdade é dita!
Surgirá algum efeito? Será que agora vai ser pra sempre? Será que ela entendeu?
E minha lembrança será desse momento sempre! E quando o seu sorriso aparecer em minha mente, vai ser por esse motivo, e é claro que não tem outro jeito, tem que ser você! Tem que ser agora! Porque eu já te esperei outrora, e nada foi me dito ou feito! Eu quero você, não como amiga, quero você direito, desse mesmo jeito, esse que me encanta e me faz sorrir, é esse mesmo, o que faz eu me sentir tão seguro e confiante na sua história, essa que crio todos os dias em minha mente! Essa história que não tem fim, nem começo!
Nossas aventuras seriam perfeitas! E seus micos, milhares " Ninguém é perfeito"! Discordo, você é o que eu quero, penso, sonho, e planejo para meu futuro!
É isso, eu acho que é meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário