sexta-feira, 21 de setembro de 2012


  A quanto tempo a vida só tem dado alegria pra você?
 Ai vem um coitado, que nunca consegue nada na vida e diz: - Mas a minha vida é ma merda, não tenho ipod, um carro, etc... Tudo o que o mundo oferece de bom eu não tenho!

Rapidamente, respirei fundo, e fiz pra ele uma sequencia de perguntas! Tipo:
Tem alguém que você ama?Quem?
R:.Tem, minha mãe
Você tem aonde dormir?
R:.Sim
Você tem pessoas ao teu redor, que te alimentam, te escutam, mesmo que sempre, mas tentam se envolver com você?
R:. Sim, mas isso não é o suficiente!

Ai me veio essa frase, que para não magoa-lo, evitei e guardei até o dia de hoje, e caso você leia isso amigo, não fique com raiva de mim!
Ser ambicioso é ótimo, querer crescer na vida também! Eu tenho essa grande vontade! Mas, será, que se você, tivesse tudo isso, você daria valor a quem você mais ama? Você teria sede de ter tudo isso, e você faria o que você faz hoje para alcançar sua meta?
Você é perfeito! Tem sede de vitória, amor a conquista, e abraça oportunidades! Seu objetivo logo será alcançado! Só basta você querer!!!
Então, não reclame mas da sua vida! Procure ver que infelizmente o Verdadeiro problema é você!

Dica de amigo! Sem problemas ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário