quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Melhor Jogo!

 Desde o dia em que eu me entendo como gente, eu  já tenho esse conceito sobre a vida! A melhor definição que já consegui explicar de uma forma espontânea!
 Veja comigo e tente levar o meu raciocínio e veja se a definição um dia poderia ser usada até por você?!

 Como aprendemos a andar, damos o primeiro passo, o que de fato não impede de saber que antes nós aprendemos a engatinhar primeiro.
  Começamos a chamar pessoas pelo nome, e etc ... varias coisas que nós aprendemos a fazer, aprendemos (de forma filosófica agora dizendo) a serem culto e cultivar cultura,...
Isso gente, são apenas pessoas normais, que conseguem viver de forma em que a vida quem faz somos nós!
  Se você se adaptou e viveu até o dia de hoje, aprendendo a viver com o seu povo e sua cultura, meus parabéns, você foge dos números que dizem que todos nós somos iguais, e diferentes ao mesmo tempo!
  Resumindo galerinha, A vida que nós criamos, é apenas um jogo, de forma em que os bons jogadores são aqueles que aproveitam e alcançam os Ápices da vida, fazendo a diferença a se tornando alguém que marcou o mundo de alguma forma!
  Já infelizmente aqueles que não se adaptam, ou nem tem chance de tentar a jogar esse jogo tão complexo e cheios de truques , acabam em "Game-Houver" tendo o direito de jogar tomado sem direito de tentar!
  Viva sua vide, faça sua felicidade, e faça a diferença nesse mundo tão pequeno que você manda!
Viva a vida com vontade de ser você, viva a vida para que a vida possa te viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário