sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amster

Musica: Amster ( Compositor Iago Rc)
Eu não vejo mais nenhuma armadilha
Pra você meu amor se machucar
Você sempre foi a minha vida
Agora mais que nunca eu quero voltar

Se lembre dos momentos em que passamos juntos
Quando era eu e você
Aquele quarto no escuro
Eu preciso tanto de você

Sentir, querer, saber amar
Razões de eu ver que amo você
Sentir que esta em um lugar
Onde só em sonho, eu pude estar


Eu não vejo mais nenhuma armadilha
Pra você meu amor se machucar
Você sempre foi a minha vida
Agora mais que nunca eu quero voltar

Se lembre dos momentos em que passamos juntos
Quando era eu e você
Aquele quarto no escuro
Eu preciso tanto de você

Sentir( querer saber amar)
Querer( razões de ver que eu amo você)
Saber( sentir que está em um lugar)
Amar ( onde só em sonho, eu pude estar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário