sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais e mais

Meu Jesus, Salvador
Meus pecados perdoou
Por você, e por mim
Aquela cruz enfrentou
De Joelhos estou, para te servir
Jesus eu te amo, Fala mestre eu estou aqui

Eu só quero, te servir (te servir)
Fala mestre, eu estou aqui ( eu estou aqui)
Vou levantar minhas mãos e te adorar ( e te adorar)
Louvar exaltar, eu vou te amar, mais e mais

Eu vou te amar, mais e mais
Eu vou te amar, mais e mais

Como é grande, o seu amor por mim
Como pode, alguém me amar assim?
Creia somente, e o milagre verá
Pois amanhã de manhã
suas lagrimas ele enxugará!

Fala mestre, eu estou aqui( eu estou aqui)
Eu só quero, te servir( te servir)

Vou levantar minhas mãos e te adorar ( e te adorar)
Louvar exaltar, eu vou te amar, mais e mais

Eu vou te amar, mais e mais
Eu vou te amar, mais e mais

Eu vou te amar, mais e mais
Eu vou te amar, mais e mais

Hooo, hoooo, hooo
Hooo, hoooo, hooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário