sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Confiar Com cifra

Musica: Confiar (Compositor Iago Rc)
Into: E | A7

               E        
Eu tenho fé
    A7            E          A7
Que o dia vai chegar
                  E            A7
Posso esperar
                 E          C#m7                     A6/C#
Pois ao seu lado eu sei que vou esta
                E       A6/C#     E
Amem, amem, amem, amem
               E      A7
Eu tenho fé
                          E                A7
Que seu choro já vai passar
                   E       A7
Já posso ver
             E     C#m7        A6/C#
O seu sorriso a brilhar
               E        A6/C#         E                   B
Pra mim, assim, eu sei, então vamos lá( Então vamos lá)
A           B        C#m7     B
A dor (Hooo), ele vai curar
A           B        C#m7     B
Seu choro, amanhã já vai sessar
A           B        C#m7     B
Eu sei (Heieee), que o mar bravio está

(Então)
A       A6/C#     E            B
Confia, confia            (Haaaaa)

Solo: Base   (A           B        C#m7     B (5x)
(  C#m7    B     F#m    B)


A           B        C#m7     B
A dor (Hooo), ele vai curar
A           B        C#m7     B
Seu choro, amanhã já vai sessar
A           B        C#m7     B
Eu sei (Heieee), que o mar bravio está


(Então)
A       A6/C#     E    
Confia, confia

Nenhum comentário:

Postar um comentário